12 . 08 . 2015

XIV Campeonato Municipal de Bochas chaga na 3º rodada

O Conselho Municipal de Desportos (CMD) de Almirante Tamandaré do Sul está realizando o XIV Campeonato Municipal de Bochas com a participação das equipes das localidades tamandareenses.

Duas rodadas do campeonato já foram realizadas, a 1º rodada foi realizada nas canchas dos distritos de Rincão do Segredo e de Linha Vitória pela Chave A e nas canchas de Almirante Tamandaré do Sul (sede) e do distrito de Vila Seca pela Chave B, no dia 1 de agosto. A 2ª rodada foi no último sábado (8) nas canchas do distrito de Vila Seca e de Rincão do Segredo pela Chave A e nas canchas de Almirante Tamandaré do Sul (sede) e Linha Vitória pela chave B.

A pontuação após as duas rodadas são:

Chave A

Bar do Schimidt: 6 pontos

União Vitoriense B: 2 pontos

Canarinho B: 3 pontos

São João Batista: 0 pontos

CTG Lageano das Coxilha: 1 ponto

Chave B

Os Pior da Bocha: 2 pontos

União Vitoriense A: 4 pontos

Canarinho A: 3 pontos

São João: 3 pontos