28 . 08 . 2015

DAER é favorável na instalação de Lombada Eletrônica no município

Em resposta ao pedido do prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, para que seja instalada uma lombada eletrônica na VRS 801, no Km 16, que liga o trevo da BR 386 ao município de Chapada, passando assim por Almirante Tamandaré do Sul, o superintendente da 17ª Superintendência do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER) de Palmeira das Missões, Walter Moreira Machado Júnior, manifestou-se favorável à decisão da instalação, considerando que o local apresenta fluxo de veículos com velocidade elevada e intensa movimentação de pedestres.

Segundo o prefeito municipal, este deverá ser instalado em frente ao Bairro Esperança na sede do município, pois é um lugar de grande tráfego de pedestres e veículos, que usam a mesma para se dirigir ao comércio local e escolas que ficam no centro da cidade. Ele ainda salienta que a Administração está trabalhando para que a instalação seja feita o mais breve possível.