22 . 02 . 2016

Autoridades Tamandareenses divulgam 9º Gaitaço nas Prefeituras da região

As autoridades tamandareenses já estão preparando a programação do 9º Gaitaço, e na sexta-feira (19) o secretário da Fazenda, Administração e Planejamento, Leandro Ribeiro, juntamente com o coordenador do Gaitaço no município, Antônio Sergio Martins de Oliveira, estiveram visitando algumas cidades vizinhas para divulgação e estender o convite para o evento.

A primeira Prefeitura visitada foi a de Ernestina, onde o secretário da Fazenda, Vanderlei Baumgratz, recebeu as autoridades, em Tio Hugo quem os recebeu foi o prefeito municipal Verno Aldair Müller, em Ibirapuitã foram recepcionados pelo prefeito Clodoir Luciano Lago, em Fontora Xavier foram recebidos pelo prefeito Tiago Zanotelli quem os recebeu em Soledade foi o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo.

Ainda em Soledade as autoridades prestigiaram a abertura do 9º Rodeio de Soledade, com a participação de prefeitos e demais autoridades estaduais. Na oportunidade em conversa com o deputado federal, Geovani Cherini (PDT), as autoridades fizeram o convite para que ele também participe do Gaitaço que acontece em Almirante Tamandaré do Sul.

Leandro Riberio salienta que é muito importante poder contatar as autoridades vizinhas e estender o convite para o evento. “Prestigiamos o Rodeio em Soledade e visitamos as demais prefeituras, acredito que os prefeitos ou representantes destes municípios irão participar do nosso Gaitaço que acontecerá em abril. Pretendemos continuar convidando e divulgando o evento”, explica o Secretário.