19 . 11 . 2021

SECRETARIA DE SAUDE RECEBE VEICULO NOVO

Com o objetivo de melhorar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Municipal adquiriu mais um veículo novo destinado ao transporte de pacientes para outros centros de saúde.

O novo veículo adquirido, trata-se de um automóvel Volkswagen/Virtus, que foi adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 108.450,00 será utilizado para todas as demandas da secretaria.

A entrega foi efetuada na terça-feira, dia 16 de novembro, sendo que as chaves do veículo foram entregues pela empresa Salwipa ao Prefeito Municipal Adir Giacomini, acompanhado da Secretária de Saúde, Franciele Dessoy e do assessor jurídico do município Maiquel Adam.

A administração municipal está empenhada na renovação da frota municipal de veículos, sendo que este automóvel é o segundo entregue neste ano pela administração para a secretaria de Saúde, que necessita constantemente de renovação, devido ao desgaste natural de uso.

Autor: Graziela Moss