22 . 02 . 2017

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM ALUNOS PARA O ANO LETIVO 2017

O ano letivo das Escolas Municipais de Almirante Tamandaré do Sul, iniciaram na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a EMEF Bento Gonçalves, a EMEF Raimundo Nedel e a EMEI Cantinho da Criança receberam os alunos e a comunidade escolar com muita alegria.

A alegria do reencontro com os colegas e a expectativa pelos saberes que serão construídos marcaram o primeiro dia de aula dos estudantes matriculados nas Escolas do Município.

Assim como os educandos do Ensino Fundamental, as crianças matriculadas na Educação Infantil também iniciaram o ano letivo, para elas, contudo, os primeiros dias de aula são dedicados à sua adaptação. Por isso, as atividades são voltadas à ambientação, à criação de vínculos e ao desenvolvimento da confiança com os educadores e funcionários da Escola.