04 . 07 . 2018

Almirante Tamandaré garante recurso da Consulta Popular e receberá aproximadamente R$ 110 mil reais

Os eleitores Tamandareenses ultrapassaram o percentual mínimo de 6% de votos necessários para obter a classificação na Consulta Popular 2018/2019. Almirante Tamandaré do Sul atingiu um número de votos de 17,8%, que representa 336 votos.
O Município está apto a receber recursos oriundos do orçamento do Estado no ano de 2019, sendo que desses o município irá receber 50% SSP - Videomonitoramento e Cercamento Eletrônico e 50%  SEAPI - Manejo e Conservação de Solo.

A Administração Municipal contou com o apoio dos servidores do Município para incentivar que a população votasse. Os votos foram realizados espontaneamente pela internet no site da Consulta Popular e também por meio de um aplicativo gerenciado por integrantes do Comude. A Administração Pública Municipal juntamente com os envolvidos e população agradece pela participação de todos.