08 . 03 . 2019

Reunião de Pais da EMEI Cantinho da Criança

Sabendo da importância da escola no processo educativo das nossas crianças, a Escola de Educação Infantil Cantinho da Criança realizou na sexta-feira (01) a primeira reunião de Pais do ano letivo de 2019.

Foram tratados diversos assuntos tais como: calendário escolar, horários de funcionamento e rotina da escola, avisos gerais para o bom andamento da escola e escolha dos novos representantes do CPM – Círculo de Pais e Mestres. Na oportunidade ainda foi realizada a divulgação da Educação Fiscal e do Programa Nota Fiscal Gaúcha, que os munícipes quando cadastrados e solicitam a inclusão do CPF nas notas fiscais concorrem a prêmios mensais, bem como conseguem desconto no IPVA e ajudam entidades a manter e aprimorar suas atividades.

Além disso, os pais e responsáveis tiveram a oportunidade em conhecer a equipe de profissionais que irá atuar durante todo o ano, a proposta de trabalho desenvolvida com os alunos, os projetos que serão desenvolvidos durante o ano.

A equipe da EMEI Cantinho da Criança, agradece a presença de todos os pais e responsáveis que estiveram presentes na primeira reunião e estaremos à disposição.