18 . 04 . 2019

Celebração de Páscoa da Escola Bento Gonçalves emociona público presente

Na noite do dia 17 de abril, a comunidade Tamandareense prestigiou a encenação da Morte e Paixão de Cristo, que foi encenada pelos alunos e professores da EMEF Bento Gonçalves e pessoas da comunidade de Linha Vitória.

Sendo muito importante recordarmos que celebrar a Páscoa significa se alegrar e agradecer pelo encontro da fé com a vida. Páscoa, na verdade é uma nova vida, uma oportunidade de recomeçar.

A Diretora Fátima, ressalta que: Páscoa não é somente trocas de presentes, e sim um momento de refletirmos nossas ações enquanto seres humanos em um mundo tão turbulento que nos deparamos hoje. E reunirmos as famílias da comunidade para celebrarmos um momento assim é muito gratificante, sendo esta a resposta de que nosso trabalho esta no caminho certo. Desejamos a todas as famílias e comunidade uma feliz e abençoada Páscoa!