09 . 07 . 2021

DEPUTADO FEDERAL JERONIMO GOERGEN (PP) DESTINA RECURSOS AO MUNICIPIO DE ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL

Na tarde do dia 30 de junho, o Prefeito Municipal Adir Giacomini recebeu em seu gabinete o Sr Caio Beginini, assessor do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP). Na oportunidade, o assessor entregou ao prefeito ofício comunicando que o município recebeu indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais.

Participaram do encontro a secretária municipal Sandra Terezinha Sebben, a vereadora e presidente do Poder Legislativo Rosangela Strack (PP) e a Vereadora  Guiomar Heckler (PP),  que batalhou pela liberação do recurso que será destinado a Secretaria Municipal de Saúde.

Enfatizou a vereadora Guiomar Heckler que para receber emendas parlamentares todas as secretarias são importantes, porem se não temos saúde não temos nada. A destinação desta emenda a Secretaria de saúde tem por finalidade investir na qualidade de vida e bem estar de todos os munícipes.

Segundo o assessor Caio, esta emenda é a demonstração do compromisso do Deputado Jerônimo para com o desenvolvimento regional e da comunidade de Almirante Tamandaré do Sul. Em nome do deputado, agradeceu a atenção dispensada e comentou que o gabinete do deputado está à disposição para o que se fizer necessário.

O prefeito Adir Giacomini agradeceu a destinação do recurso, que reverterá em benefício da população de Almirante Tamandaré do Sul e enfatizou a importância dos recursos repassados através de emenda parlamentar.

Autor: Graziela Moss