20 . 05 . 2022

3º CHÁ DAS ROSAS

Aconteceu na tarde da sexta-feira (13/05), no Pavilhão da Comunidade São João Batista o 3º Chá das Rosas, o evento foi promovido pela Emater/RS-Ascar, em parceria com à Secretaria da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, Centro de Referência de Assistência Social e Cresol.

A programação contou com a presença do Vice Prefeito Municipal e demais autoridades do município que desejaram boas vindas as mamães presentes, após uma benção da Ministra Ilaine Fengler, uma conversa sobre “Mulher, Mãe protagonista do desenvolvimento”, com a extensionista da Emater/RS-Ascar de Chapada, Odete Finck e apresentação do Grupo de Dança Circular Sagrado, de Chapada.

O evento contou com a participação de aproximadamente 150 mulheres que se reuniram no ginásio São João Batista na sede do município.

Autor: Graziela Moss