30 . 09 . 2022

CMD PARTICIPA DE JOGOS REGIONAIS

O CMD de Almirante Tamandaré do Sul, participou na tarde do dia 07 de setembro, da Copa Rádio Sarandi 69 anos que movimentou o esporte regional. A competição reuniu as equipes de Almirante Tamandaré, Barra Funda, Novo Barreiro e Engenho Velho, os jogos aconteceram no estádio do Ervalzinho em Barra Funda.

Na final, que ocorreu no dia 20 de setembro no Estádio do Juventude, em Barra Funda, a equipe que representou Almirante Tamandaré do Sul, conquistou o 3° lugar.

Em outra oportunidade, na manhã do domingo (25/09), o CMD municipal participou da 1° Copa Regional de Futebol 7 em Carazinho.  A competição reuniu várias equipes locais no Clube Brasil.

Já a equipe do Sub 16 foi convidada pelo CMD de Chapada para fazer parte do campeonato, onde participou de 5 jogos, saindo vencedora na maioria destes. Até o momento, houve grande empenho de nossa equipe. A partir do dia 10 de outubro iniciarão os mata-matas.

Este é o início de muitos campeonatos que virão, em que nossos jogadores terão a oportunidade de participar. O CMD agradece a todos os jogadores que com garra, deram o seu melhor durante as competições.

Autor: Graziela Moss