30 . 09 . 2022

EMATER APRESENTA RELATÓRIO DE ATIVIDADES E O NOVO PLANO DE TRABALHO

Atendendo aos termos do convênio entre a Prefeitura Municipal e a Emater/RS-Ascar, no dia 23 de setembro, a equipe do Escritório da Emater de Almirante Tamandaré do Sul apresentou o Relatório das Atividades desenvolvidas durante o ano de 2022 e o Planejamento para o ano de 2023.

Estiveram presentes os membros da EMATER/ASCAR Glênio Kissmann, Terezinha Ana Bervian Fusiger, Guiomar Heckler, Supervisor Regional da Emater/RS-Ascar  Milton Rosseto; Prefeito Municipal Adir Giacomini, Vice- Prefeito Bruno José Heckler,  Secretária de Assistência Social e Habitação Maria Denilce Barcarol, Secretário da Agricultura,  Indústria, Comércio e Meio AmbienteClaudionor Reisderfer, membros do Conselho de Desenvolvimento Rural (CONDER), a servidora responsável pelos convênios Fabiane Raquel Mattje, a fiscal ambiental  Loeci Gomes da Silva e os membros do Comitê da Implantação da Coleta Seletiva de Lixo no município.

No primeiro momento a servidora Fabiane apresentou informações relevantes referente ao último convênio executado pelo município, salientando a importância da participação da Emater.

Na oportunidade foram destacadas pela Emater as principais atividades desenvolvidas pela equipe de Almirante Tamandaré do Sul ao longo do ano de 2022, visando atender às prioridades e necessidades dos agricultores, bem como os interesses da Administração Municipal.  Também foram definidas e aprovadas as novas diretrizes e prioridades para o plano de trabalho que será executado no próximo ano.

O Prefeito Municipal Adir Giacomini reforçou a importância do trabalho no apoio e incentivo aos programas e políticas públicas desenvolvidas, agradecendo o trabalho da Emater referindo que “com certeza e 2023 teremos grandes desafios e novas conquistas, com os quais queremos fortalecer a parceria e continuar acompanhando” finalizou Adir.

Autor: Graziela Moss