Notícias

20 . 05 . 2013

Secretario de Agricultura busca liberação de recursos

 

No dia 14 de maio o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente de Almirante Tamandaré do Sul, Claudionor Reisdorfer, esteve na secretaria do Desenvolvimento Rural do estado para buscar a liberação de verbas destinadas pela Participação Popular e Cidadã.

Na oportunidade, o secretário buscou informações sobre a documentação necessária para a liberação de 61 mil, do orçamento de 2011, para aquisição de equipamentos para o fomento da produção leiteira. Esses recursos devem ser liberados ainda no primeiro semestre de 2013. Outro recurso que aguarda a liberação é de 70 mil, também para a bacia leiteira, deve ter a documentação entregue e liberada até o final do ano.

O secretário também esteve com o deputado estadual Altemir Tortelli (PT-RS) para um café da manhã. O secretário buscou apoio do deputado para a liberação dos recursos para a ampliação da rede de água de Linha Quadros, protocolados junto a Secretaria Estadual de Meio Ambiente. Os recursos somam um montante de 80 mil reais.