18 . 02 . 2014

Secretaria de Educação realiza Café da manhã de boas vindas aos professores

Na manhã da sexta-feira (14) realizou-se na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer  de Almirante Tamandaré do Sul um café da manhã entre diretores da rede municipal, Secretária de Educação, Cultura e Lazer Carla Beatriz Griebeler Steillmann, prefeito Ironi José Sebben, vice-prefeito Valdemar Jiacomelli e primeira dama Sandra Sebber.

A Secretária da Educação iniciou os trabalhos com uma oração, dando boas vindas aos presentes, e lendo uma frase sobre o trabalho em equipe. Com esse assunto o prefeito Ironi salientou a importância deste trabalho e de como é bom ter uma secretaria como a educação que não mede esforços para estar sempre em dia com os trabalhos. “Eu e o vice Valdemar também fazemos parte de uma equipe de trabalho e me sinto feliz por isso. Não preciso me preocupar com a Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, pois sei do profissionalismo de cada uma que ali trabalha”, garantiu Ironi.

O intuito do café foi dar boas vindas à equipe e discutir pautas que serão feitas durante o ano. Na ocasião foi discutida a efetividade, atestados médicos, agendamento de passeios e viagens, censo escolar, projeto lixo, agenda do aluno, viveiro municipal, agenda do professor, Banda Marcial, aquisição de material, pracinhas nas escolas de ensino fundamental, tele centro municipal, propriedade do município, Liberação de recurso Escola no Campo (SECADI), abertura do ano letivo, formação continuada, compras da secretaria de educação, sugestões de bebedouros RN, BG, biblioteca pública, pintura interna nas escolas, economia do material, relação dos professores e reformulação do Projeto Político Pedagógico.