25 . 03 . 2015

Prefeita integra mesa de jurados na escolha das soberanas de Coqueiros do Sul

Nas comemorações de 23 anos de emancipação político/administrativa de Coqueiros do Sul, na sexta-feira (21), a Prefeita Municipal em exercício, Fabiane R. Maurer participou da mesa de jurados, onde foram escolhidas as soberanas mirins e adultas que representarão o município de Coqueiros do Sul até 2016.

Além da prefeita de Almirante Tamandaré do Sul estiveram na mesa à prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, proprietária da empresa Kukitur, Daniela Antes, e demais autoridades. O evento ocorreu no salão da Sociedade de Cantores Niegdacht.

Perante a escolha dos jurados na categoria adulta a faixa de rainha ficou para Thiele Rhenheimer, a de 1ª princesa para Ana Leonhardt, e a de 2ª princesa para Cabriele Roos e na categoria mirim a faixa de rainha ficou para Carolina Noetzold, a de 1ª princêsa Kerolyn Goulart, e a de 2ª princesa para Kaliandra Schubert.

A prefeita em exercício parabeniza a toda comunidade de Coqueiros do Sul, através da administração pública, prefeito municipal Rafael Kochenborger, vice-prefeito Valoir Chapuis e também o presidente do Legislativo, Paulo Bettio. “Para nós de Almirante Tamandaré do Sul é muito importante participar das festividades dos nossos municípios vizinhos. Hoje queremos parabenizar a Terra do Imigrante e deixar nossa casa a disposição dos coqueireenses. Temos a certeza que são 23 anos de crescimento, determinação e muito sucesso em uma cidade pequena, mas que se destaca pelo desenvolvimento”, parabeniza Fabiane.