05 . 08 . 2015

Deputado progressista visita Almirante Tamandaré do Sul

O deputado estadual Ernani Polo (PP) assumiu a Secretaria de Agricultura do Estado e deixou sua cadeira na bancada progressista para o Deputado Gerson Borba, o qual realizou uma visita a Almirante Tamandaré do Sul, na manhã do dia 29 de julho.

Na oportunidade o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, o vice-prefeito, Adir Giacomini, e a vereadora, Rosangela Strack (PP), receberam o deputado no Gabinete do Prefeito, onde o mesmo se colocou a disposição da Administração para futuros projetos do município.

As autoridades tamandareeenses aproveitaram a oportunidade e solicitaram apoio na liberação dos Recursos do calçamento que liga a sede do município ao distrito de Linha Vitória, sendo o número de convênio AJ 53/10.