09 . 09 . 2015

Alunos da Raimundo Nedel tiram dúvidas sobre a arrecadação do município

No dia 4 de agosto os alunos do 6º e 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel de Rincão do Segredo, Almirante Tamandaré do Sul estiveram, na semana da pátria, cantando o hino em frente ao Prédio da Administração, visitando o gabinete do prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, representado neste dia pelo chefe de gabinete, Ironi José Sebben,  e também conhecendo os setores públicos da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade os alunos tiraram suas dúvidas sobre a forma que é investida a arrecadação no município e também da importância de pedir o CPF na nota, gerando retorno do ICM para mais investimentos dentro do município.

Segundo a responsável pelas ações do Programa de Educação Fiscal, Márcia Schverts, as visitas e explicações que são dadas aos alunos são para que os mesmos possam estar cientes das ações que são realizadas no município. “Desta forma os munícipes aprendem desde cedo que eles próprios podem contribuir para um município melhor”, diz.