Notícias

25 . 09 . 2015

Eleição para os cargos de Conselheiro Tutelar

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDICA) convida todos os cidadãos maiores de 16 anos, inscritos como eleitores do município de Almirante Tamandaré do Sul na Justiça Eleitoral até o dia 1º de setembro de 2015, a participar da Eleição para a escolha do Conselho Tutelar.

A  Eleição para escolha do Conselho Tutelar se dará no dia quatro (04) de outubro de 2015,  no horário das 8:00 hs às 17:00 hs, devendo o eleitor apresentar para ocasião da votação o título de eleitor e/ou carteira de identidade.

O Eleitor que desejar votar deverá comparecer na sua Seção Eleitoral. Os Locais de votação no município foram estabelecidos da seguinte forma:

- Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – Almirante Tamandaré do Sul

- Pavilhão Comunitário – Mata Cobra

- Escola Bento Gonçalves – Linha Vitória

- Pavilhão Comunitário Evangélico- Vila Seca

- Escola Raimundo Nedel – Segredo            

Os candidatos (as)  habilitados e aptos a participar do Processo de Escolha do Conselho Tutelar no dia 04 de outubro são os seguintes: Alessandra Simone Renner, Carolina da Silva Ritter, Elisiane Fátima Panazzolo, Nair dos Santos, Paula Gilvana Schimidt, Raqueli Reisdorfer Linck, Rosane Fatima Kappel Rohden, Simone Meira, Vania Vanderleia Martins e Vera Lúcia Lampert Fetter.