19 . 03 . 2021

POSSE DE NOVOS SERVIDORES APROVADOS EM CONCURSO PUBLICO

A Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul segue convocando e empossando os aprovados no concurso público, realizado no ano de 2019.  Entre os dias 23 de fevereiro a 11 de março do corrente, deu-se a posse de 09 novos servidores, que passam a integrar o quadro de efetivos do município. O ato aconteceu na sede do Executivo Municipal.

Os novos servidores integrarão os quadros das secretarias de Educação, Saúde, Obras e Assistência Social.

*Secretaria de Educação, foram empossados profissionais das categorias funcionais professor classe especial, professor português anos iniciais, professor anos iniciais, duas serventes e também  foi dada a posse ao cargo de motorista .

*Secretaria de obras, a posse foi dada ao cargo de operador de maquinas.

*Secretaria de Assistência Social foi dada posse ao cargo de Assistente Social e servente

*Secretaria da saúde, a posse foi dada ao cargo de assessor administrativo auxiliar.

Para a Administração Municipal em nome do Prefeito o Sr. Adir Giacomini, a posse desses profissionais foi muito importante nas devidas secretarias, onde estão suprindo vaga de funcionários que a tempos já se desligaram do quadro de funcionários efetivos, dando assim o seguimento aos trabalhos para melhor atenderem nossa população.

Na Secretaria de Educação se fez importante essas posses pois a qualidade do processo ensino-aprendizagem se dá pelo quadro completo dos professores e funcionários. É uma etapa fundamental para que o trabalho, nas escolas, se realize de forma plena. Desejamos as boas vindas e que se sintam acolhidos e valorizados.

Em virtude de as aulas serem híbridas, nesse ano, o professor tem uma função redobrada e imprescindível no sentido de ministrar as aulas presencialmente ou de forma remota.

Autor: Graziela Moss