12 . 03 . 2021

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MELHORIAS NAS ESTRADAS

A Secretaria Municipal de Obras tem realizado diversas melhorias nas estradas do interior do município, nos últimos dias foram realizadas intervenções nas estradas de Mata Cobra, Vila Seca, Mata Sapo, Linha Quadros, faixa da Mata Cobra e Linha Barcarol, através de patrolamento, cascalhamento e compactação com rolo, limpeza de sarjetas e desaguadores, alargamento de estradas, colocação de tubos de concretos, limpeza de bueiros, melhorias em pontes e pontilhões entre outros serviços.

Já na cidade e distritos foram realizadas melhorias tais como: limpeza e organização das ruas, canteiros, jardins, reforma de bocas de lobo, pinturas e sinalização em ruas da cidade, reforma de quebra mola, colocação de asfalto nos acessos a entrada do Bairro Esperança e do Município entre outros pontos.

Também foram plantadas árvores em vários locais da cidade. Está sendo realizado acompanhamento e fiscalização de obras em execução. Melhorias e ajustes na iluminação pública na cidade e nos distritos; manutenção no sistema de videomonitoramento Municipal.

Segundo o Secretário de Obras André Luís da Silva, estas melhorias são de extrema importância tendo em vista o objetivo de bem atender a toda população Tamandareense. “Agradeço a toda a equipe de servidores pelo empenho, dedicação e profissionalismo no trabalho que é realizado diariamente”, concluiu o secretário.

Autor: Graziela Moss