20 . 07 . 2018

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MELHORIAS NA VRS 801 E AM 9165

A Secretaria de Obras de Almirante Tamandaré do Sul, em parceria com o DAER de Palmeira das Missões, realizou na última semana serviços de roçada e limpeza nas VRS 801 entre a BR 386 e a divisa com o Município de Chapada, bem como na AM 9165 entre a BR 386 e a divisa com o Município de Coqueiros do Sul.

A ação, de iniciativa do Secretário de Obras André da Silva teve o apoio do superintendente do DAER de Palmeira das Missões, Sr. Luís Carlos Soares e sua equipe e foi realizado pelos funcionários da municipalidade.

A realização dos serviços também teve o apoio dos vereadores municipais que solicitaram a autorização para o município poder realizar o serviço junto a faixa de domínio das duas rodovias que, em conjunto com a administração municipal estão sempre preocupados na realização de melhorias que facilitem a trafegabilidade de veiculos e maquinas em nosso município.

Segundo o Secretário de Obras André da Silva, estas roçadas eram uma solicitação de toda comunidade que necessita diariamente se deslocar pelas rodovias de cruzam em nosso município, eis que o mato e capoeiras estam adentrando nas vias, dificultando a trafegabilidade, além de, em vários pontos se tornar dificil a visibilidade podendo gerar acidentes.

Autor: Jacqueline Gehlen Três