06 . 12 . 2018

Comitiva de Almirante Tamandaré do Sul visita autoridades na capital do estado

Na última segunda (03), o Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Sra. Franciele Dessoy e a Sra. Sandra Terezinha Sebben, viajaram a Porto Alegre com o fito de realizar negociação e reiterar pedidos aos parlamentares.

Em audiência com o Deputado Federal Márcio Biolchi, foi solicitado apoio a Administração, principalmente na área da saúde, sendo que o parlamentar sinalizou uma emenda que viabilizará todo o teto do PAB Fixo, para custear as despesas administrativas da secretaria de saúde, no valor de R$ 240.000,00.

Já no Gabinete do Senador Lazier Martins, reafirmaram o compromisso assumido com o município em 2017, visando a ampliação da EMEI Cantinho da Criança, na sede do município.

Tais reinvindicações são de suma importância para o município, trazendo melhorias nas áreas da educação e saúde, as quais demandam cuidados e atenção primordial.