22 . 01 . 2019

Solenidade no 3º RPMon em Passo Fundo

Na última quinta-feira (17), o Vice-prefeito Municipal, Sr. Adir Giacomini, juntamente com o vereador Sr. Bruno José Heckler, prestigiaram a solenidade de posse do novo comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto, na sede do 3º Regimento de Polícia Montada, em Passo Fundo. Na oportunidade, o coronel Ricardo Alex Hofmann recebeu o posto do coronel Jair Euclésio Ely. Estiveram presentes no evento, autoridades estaduais e regionais, dentre elas o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado.

Para o Vice-prefeito e o vereador que estiveram presentes na ocasião, a parceria com autoridades da Segurança Pública é de fundamental importância, uma vez que é preciso conferir investimentos na referida área, possibilitando uma convivência pacífica e harmônica. O Município de Almirante Tamandaré do Sul conta com uma central de videomonitoramento, implementada no ano de 2014, com 05 câmeras captando imagens em tempo real, o que contribui sobremaneira para a segurança dos moradores.