29 . 03 . 2019

Administração recebe carregadeira nova

A Administração de Almirante Tamandaré do Sul recebeu na sexta-feira, 29 de março, mais uma máquina para compor a frota da Administração Municipal, através do convênio firmado entre o Município e o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

Trata-se de uma pá carregadeira, marca Maxloader, adquirida pelo valor de R$ 370.000,00, e que será utilizada para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente. Para a celebração do convênio que possibilitou tal aquisição, o município contou com o apoio do Sr. Ronaldo Nogueira, do Secretário de Agricultura na época, Sr. Aristides Klein e da Srta. Micheli Fardo, Assessora Jurídica do Legislativo.

Para o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, o investimento em uma nova máquina vem para suprir as necessidades da administração em garantir mais e melhores serviços à população de nosso município.

Estiveram presentes no ato de entrega do equipamento, juntamente com o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, o Chefe de Gabinete Marcelo Alfredo Rosa e o servidor e vereador Vali Evaristo Giacomelli.