09 . 07 . 2019

Atlético Mata Cobra é Campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2019

Aconteceu no sábado, 06 de julho, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, onde três jogos marcaram a noite fria. No primeiro jogo foi a disputa da modalidade feminina, onde As Meninas da Vila A  ganharam de 6 a 2 para a equipe das Meninas da Vila B. Após aconteceu a disputa pelo 3º lugar, sendo que numa partida muito disputada, a equipe do União Vitoriense A garantiu a vantagem de 7 a 4 para a equipe do Esporte Clube Tamandaré. A equipe do Atlético Mata Cobra apenas confirmou o resultado, pois já havia vencido na primeira rodada e repetiu a vitória, agora com o placar de 5 a 0, frente à equipe dos Piazinhos.

Estiveram prestigiando a última rodada do campeonato, o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, a Secretária de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Beatriz Soares, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Greice Luft, o Secretário Municipal de Obras Bruno Heckler, o Chefe de Gabinete Marcelo Rosa, o Presidente da Câmara de Vereadores Ironi Sebben, os Vereadores Vali Giacomelli e Maria Denilce Barcarol, além dos Presidentes das Comunidades que sediaram os jogos do Campeonato.

A Presidente do CMD de Almirante Tamandaré do Sul Gislaine Marmitt agradece a todas as equipes de futsal masculino e feminino e as comunidades em geral pela participação em mais uma edição do campeonato municipal também faz um agradecimento pela oportunidade concedida aos apoiadores da Administração Municipal, e em especial a Secretária Municipal de Educação, bem como a todos que auxiliaram para que o evento fosse um sucesso e ao CMD pelo apoio.

Após os jogos, regada a muita comemoração das equipes vencedoras, houve a entrega da premiação aos atletas destaques e às equipes campeãs:

Modalidade Feminina

1º lugar: Meninas da Vila A

2º lugar: Meninas da Vila B

Modalidade Masculina:

Campeão:  Atlético Mata Cobra

Vice Campeão: Os Piazinhos

3º lugar: União Vitoriense A

4º lugar: Esporte Clube Tamandaré

Artilheiro: Anderson Souza, da equipe do União Vitoriense A, com 30 gols feitos.

Goleiro Menos Vazado: Rafael de Lima, da equipe do Atlético Mata Cobra, com 23 gols sofridos.