15 . 02 . 2021

Munícipio adquire retroescavadeira através de convênio com o MAPA

No dia 31 de dezembro do ano de 2019 o Município assinou convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, para aquisição de uma retroescavadeira através da intermediação do Senador Luis Carlos Heinze do Partido Progressistas e do Sr. Adir Giacomini, hoje Prefeito Municipal, por meio de repasse de recursos extraorçamentários do Orçamento Geral da União – OGU/2019, no valor de R$143.250,00 e um aporte de contrapartida por parte do Município no valor de R$79.750,00.

Neste sentido foi adquirida uma retroescavadeira, ano/modelo, 2020/2020, marca New Holland, para compor a frota da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente ampliando a capacidade de atendimento das demandas do município e colaborar de maneira substancial com todos os tamandareenses.