23 . 04 . 2021

Semana marcada por homenagens

A Semana que antecedeu o dia 16 de abril em Almirante Tamandaré do Sul foi especial, principalmente para alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel, por ser a data que marca  o aniversário de nosso município.

Mesmo trabalhando de forma on line e remota com os alunos, em virude do distanciamento imposto pelos decretos estaduais e municipais, foi possível engajar professores e alunos para a criação de homenagens.

Foram fotos, vídeos, cartões, desenhos, aulas, bolos de aniversário que marcaram a data. São 20 anos de instalação administrativa e 25 anos de emancipação política, de histórias vivenciadas e de grande orgulho para todos nós tamandareenses.

Os alunos, cada um a seu modo e dentro de suas possibilidades, participaram destes momentos especiais.

Destacamos alguns:

Autor: Graziela Moss