19 . 08 . 2021

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA A SECRETARIA DA AGRICULTURA

Município de Almirante Tamandaré do Sul, recebeu indicação de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) e será destinado à compra de equipamentos para a patrulha agrícola.

A indicação da emenda foi fruto de um trabalho de articulação política de lideranças do Progressistas, com intermediação das vereadoras Guiomar Heckler e Rosangela Strack.

Conforme o Prefeito Municipal Adir Giacomini, a destinação dessa emenda é resultado do trabalho da equipe de governo e das vereadoras progressistas.  Continuamos trabalhando firmes para trazer recursos como esse ao nosso município e temos muito a agradecer ao Senador Luis Carlos Heinze, por tem contemplado o município com esses importantes recursos.

Esse é mais um compromisso da administração municipal para garantir à toda a nossa população investimentos para melhorar cada vez mais os serviços públicos e qualidade de vida do povo Tamandareeense.

Autor: Graziela Moss