26 . 01 . 2022

Vice-Prefeito Bruno José Heckler assume Executivo de Tamandaré

Na última segunda-feira (24/01) o Vice-Prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Bruno José Heckler assumiu o comando do Poder Executivo, devido ao afastamento do Prefeito Municipal Adir Giacomini que testou positivo para o Covid-19.

O Prefeito Adir encontra-se em isolamento domiciliar, tendo apenas sintomas leves, sem maiores ocorrências, sendo que possui o ciclo vacinal completo, inclusive com dose de reforço e permanecerá afastado pelo período necessário a sua plena recuperação e atendimentos dos protocolos de saúde.

Neste período, o Prefeito em Exercício Bruno desejou pronta e rápida recuperação ao Prefeito Adir dizendo que no período de substituição, dará continuidade aos trabalhos realizados com o mesmo afinco e determinação, realizando os andamentos e diálogos necessários para que os projetos em elaboração sejam finalizados e executados.