17 . 05 . 2013

Secretários e prefeito se reúnem para avaliar o trabalho

Na manhã do dia 16, o prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Ironi Sebben, reuniu os secretários municipais no gabinete para uma reunião de avaliação do trabalho e planejamento das próximas ações.

Os secretários avaliaram o trabalho realizado nos primeiros quatro meses e apresentaram as demandas de trabalho existentes em cada pasta. Cada secretário teve espaço para expor seus trabalhos e projetos para o decorrer do ano.

Outra pauta da reunião foi o planejamento das audiências do Plano Plurianual 2014/2017. Ficaram definidas audiências com cada secretário, na semana que vem, junto à administração municipal e contabilidade para montar o plano de cada secretaria a ser apresentados nas audiências públicas em cada localidade, a serem realizadas no mês de junho.