01 . 12 . 2014

Deputada Zilá Breitenbach visita gabinete do Prefeito

Na tarde de quinta-feira (27) esteve visitando o Gabinete do Prefeito, Gilmar Ely, a Deputada Estadual, Zilá Breitenbach (PSDB) e seus assessores Micheli Petry e Nader Ali Umar.

A Deputada que visita com freqüência Almirante Tamandaré do Sul, veio desejar boa sorte e dar apoio ao prefeito. Além disso, se disponibilizou para ajudar no que necessário no tempo em que Gilmar estará no cargo.

Lembrando que a última vez que Zilá esteve no município foi no VI Gaitaço, onde prestigiou o evento. Ela foi uma das deputadas mais votadas nas últimas eleições no município.

“Agradecemos o apoio de sempre que a Deputada Zilá oferece para o município. Temos a certeza que ela retribui o apoio que demos há ela nas eleições e queremos sempre essa parceria entre o Legislativo Estadual e o Executivo Municipal”, agradeceu o prefeito Gilmar pelo apoio.