08 . 10 . 2015

Conselho Tutelar tem nomes escolhidos para os próximos 4 anos

Almirante Tamandaré do Sul escolheu no domingo (4) as novas conselheiras tutelares que irão atender as demandas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no município. Neste dia foram eleitas 5 titulares e 5 suplentes.

Durante todo o dia o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA) organizou a eleição. As urnas foram colocadas na Escola Raimundo Nedel – Rincão do Segredo, Escola Bento Gonçalves – Linha Vitória, Pavilhão Comunitário – Mata Cobra, Pavilhão Evangélico – Vila Seca e no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) – Sede do município.

Ao total foram 765 votos em todas as urnas, elegendo com titulares: Nair dos Santos (183 votos), Vera Lúcia Lampert Fetter (105 votos), Vania V. Martins (95 votos), Alessandra S. Renner (81 votos) e Raquel Reisdorfer Linck (77 votos) e na suplência ficou: Elisiane F. Panazzolo (51 votos), Paula Gilvana Schimidt (50 votos), Rosane F. K. Rohden (40 votos), Simone Meira (39 votos) e Carolina da S. Ritter (37 votos).

As novas conselheiras tutelares iniciarão seus trabalhos no primeiro domingo de janeiro de 2016, ou seja, no dia 3 de janeiro. A presidente do COMDICA, Líria Schimitz, agradece a todos que participaram da eleição, aos votantes, equipe que trabalhou e em especial as candidatas que se dispuseram a participar deste processo muito importante para as crianças e adolescentes do município.