14 . 10 . 2015

Banda Marcial de Almirante Tamandaré faz apresentação em Alpestre

No sábado (10) a Banda Marcial do município de Almirante Tamandaré do Sul participou no Encontro de Bandas Marciais de Alpestre, acompanhada pela direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel de Rincão do Segredo, Ana Meireles e Salete Aires, e também pelo maestro, Anderson Machado.  Na oportunidade 06 bandas fizeram suas apresentações.

A Banda Marcial de Almirante Tamandaré do Sul apresentou 05 músicas que, segundo Anderson, encantaram o público que participou do evento. “Ainda fomos convidados para participar da de outro encontro no município de Quatro Irmãos, no dia 22 de novembro. Nossa Banda estará participando deste evento encantando e abrilhantando, como foi este último em Alpestre”, conta o Maestro.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer está apoiando a Banda Marcial Municipal para a realização das atividades.