06 . 04 . 2016

Tamandareenses participam da ExpoBarra 2016

Nos dias 1, 2 e 3 de abril o município de Barra Funda realizou a ExpoBarra 2016, com representação da indústria, do comércio, do agronegócio, do artesanatos e também com vários shows. Na abertura oficial do evento a Secretária de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, de Almirante Tamandaré do Sul esteve participando, juntamente com as soberanas do município e a assessora de projetos, Virginia Quadros da Silva.

Na oportunidade estiveram presentes autoridades municipais, as quais foram convidadas através da Secretária, para participar dos eventos em Almirante Tamandaré do Sul nos dias 15, 16 e 17 de abril. Convidou também, a presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti.

Já no domingo (3), o prefeito municipal Valdeci Gomes da Silva e esposa, e o assessor jurídico Maiquel Adam, participaram do evento.

Segundo a secretária Franciele, é sempre uma honra participar dos eventos na região. “Este ano Barra Funda deu um show de qualidade e incentivo aos produtores e comerciários no decorrer do evento, parabenizamos a todos, em especial os organizadores e também a comunidade de Barra Funda por sediar um evento tão gracioso”, disse Franciele.