05 . 10 . 2016

Livro para público infantil é lançado na Prefeitura Municipal

Na noite de terça-feira (05), a Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul foi sede do lançamento do livro “Amigo Não é Coisa” de Beatriz Maria Ecker Soares. O livro é o quarto da escritora, os demais são: O mundo de Nander, Saltitando Poesia e Os Dois Fusquinhas, todos adequados para o público leitor infantil.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito municipal Valdeci Gomes da Silva, sua esposa Greice Luft e suas filhas Caroline e Camila, o vice prefeito Adir Giacomini, a coordenadora da 39ª CRE de Carazinho, Sandra D. Bandeira, secretária de Educação Franciele Dessoy, demais secretários, vereadores e professores do município.

A secretária de Educação Franciele, parabenizou a escritora pelo lançamento do livro em meio a uma era digital, onde as pessoas criam abreviações e formas de comunicação sem realizar a escrita manual ou cursiva. “Apoiamos-te nesta etapa de sua vida e colocamos as escolas municipais a sua disposição para atividades”, disse Franciele.

Depois dos pronunciamentos do prefeito municipal, secretária de Educação e da própria escritora aconteceu a seção de autógrafos para os presentes.

Fotos: Maria Inês Reisdörfer/JIR