Notícias

16 . 03 . 2017

Quem vai levantar a taça de campeão?

Para responder a pergunta, só aguardando o apito final no próximo sábado, dia 18 de março, quando acontecerá a última rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Almirante Tamandaré do Sul, que definirá Campeão, Vice, Terceiro e Quarto colocados, além do Artilheiro e do Goleiro Menos Vazado desta competição.

Na primeira rodada da fase final, que aconteceu na última quarta-feira dia 15, a equipe do Atlético Mata Cobra abriu vantagem, vencendo a equipe do Dubweiser por 3 a 0, jogando a final com a vantagem do empate. Porém é importante lembrar o que aconteceu na fase semifinal, quando a equipe do Dubweiser havia perdido a primeira partida e com muita garra, superou a equipe do Não vai que é fria no segundo jogo. Por isso, é muito cedo para apostar em um campeão.

A disputa pela terceira colocação iniciou com a vantagem para o lado da equipe União Vitoriense A, que venceu por 2 a 1 a equipe do Não Vai que é fria.

Vale a pena conferir os jogos da final, que acontecerá na noite de sábado na Comunidade de Mata Cobra, a partir das 20h.

Confira a ordem dos jogos:

 

10º Rodada = GINÁSIO COM. MATA COBRA                              FINAL

 

DIA: 18/03

JOGO 1

LIVRE

UNIÃO VITORIENSE A

 

X

 

NÃO VAI QUE É FRIA

SÁBADO

JOGO 2

LIVRE

ATLÉTICO MATA COBRA

 

X

 

DUBWEISER

20 H