03 . 11 . 2015

Prefeito recebe visita do Dep. Estadual Eduardo Loureiro (PDT)

Dep. Eduardo Loureiro (PDT) e o Assessor Marcio Bossa estiveram cumprindo agenda na região, onde realizaram uma visita ao nosso Município na tarde de 29 de outubro. Loureiro deixara seu Gabinete a disposição, onde também o Assessor Marcio Bossa se dispôs a acompanhar o Prefeito e Secretarios  do Município quando estiverem na Capital Gaúcha pleiteando projetos que venham a beneficiar a comunidade, para que possamos fazer um trabalho em conjunto, voltado aos interessas do nosso Município.

Eduardo  Loureiro é Lider da Bancada Gaúcha do PDT e Presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa. O Prefeito e demais agradecem a visita e sejam sempre bem vindos A Terra do Gaitaço.