08 . 03 . 2016

Premiação do XI Campeonato Municipal de Futsal – 2016

Já estão na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul os troféus e medalhas que serão entregues para os times que chegaram às finais do XI Campeonato Municipal de Futsal – 2016. Serão premiados o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar, sendo que o time campeão levará ainda um fardamento para o time.

Na disputa do quarto e terceiro lugar estão a equipe do Gaúcho/Segredo X Atlético Mata Cobra e na disputa do segundo e primeiro lugar as equipes do União Vitoriense A X Dubweiser.

Segundo o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Leandro Ribeiro, o Campeonato está acontecendo como o previsto e os times estão disputando com espirito esportivo. “Esperamos que as finais sejam tranquilas, que vença o melhor e ocorra tudo como planejado. Desejamos sorte as equipes e também agradecemos a participação de todos, bem como a comunidade que participa das rodadas nas localidades”, disse Leandro.