04 . 12 . 2014

Grupo de Ciclistas programam visita ao município para janeiro

Na manhã de quinta-feira (4) esteve visitando o gabinete do prefeito, Gilmar Ely, o representante dos ciclistas de Monte Belo do Sul, Moacir S. Dal Castel. Na oportunidade ele entregou ao prefeito uma apostila com as atividades realizadas pelos ciclistas durante o ano de 2014.

O representante lembrou que no dia 12 de janeiro o grupo de ciclista esteve em Linha Vitória – Almirante Tamandaré do Sul visitando o grupo de Italianos da localidade. “A forma carinhosa como Linha Vitória recebeu a comitiva marcou profundamente os participantes e os moradores da região”, salientou.

Moacir ainda comunicou que em janeiro estará visitando o município novamente, junto com o grupo de ciclistas. A data ainda não foi definida.