13 . 08 . 2015

Almirante Tamandaré do Sul terá Feira do Produtor

O Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar  estará realizando no dia 4 de setembro, no Galpão Farroupilha de Almirante Tamandaré do Sul a Feira do Produtor, que contará com a comercialização de produtos produzidos no município.

Foram realizadas algumas reuniões para preparar uma feira que atinja toda a comunidade e que possa ser continuada para gerar renda aos produtores, a última foi na tarde de quarta-feira (12), onde a equipe organizadora formada pelos funcionários do Escritório da Emater/RS-Ascar, pelos veterinários da Secretaria da Agricultura, pelo vice-prefeito, Adir Giacomini, e pela funcionária, Renata Rockenbach, traçaram os últimos detalhes da Feira.

Segundo a extencionista, Terezinha Fusiger, incrementar e incentivar a produção e comercialização de produtos da agricultura familiar diretamente ao consumidor é o objetivo da Feira. “Precisamos criar condições para viabilizar a venda de produtos das agroindústrias e da agricultura familiar gerando renda para os agricultores”, salienta.

A feira acontecerá pela parte da manhã, das 9 horas às 12h15min. Os agricultores interessados em comercializar seus produtos devem fazer suas inscrições na Emater/RS-Ascar, junto a Prefeitura Municipal.

A equipe convida toda a população para participar, comercializando e adquirindo os produtos que são produzidos em almirante Tamandaré do Sul.