28 . 05 . 2021

DEPUTADO FEDERAL POMPEO DE MATTOS VISITA MUNICÍPIO

Na última sexta-feira (21/05), o Deputado Federal Pompeo de Mattos esteve em visita ao gabinete do prefeito de Almirante Tamandaré do Sul.

Na oportunidade o deputado aproveitou para conversar com as lideranças do PDT do município, além do prefeito Adir Giacomini e o vice- prefeito Bruno José Heckler para ouvir as necessidades do município.

Durante o encontro, Pompeo falou sobre seu trabalho realizado em prol dos Municípios e colocou seu mandato à disposição da municipalidade.

Na oportunidade o deputado Pompeo de Mattos entregou aos mandatários municipais uma emenda parlamentar no valor de R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais) para agricultura, em especial para compra de equipamentos para uso dos agricultores.

O Prefeito Adir Giacomini e o Vice-prefeito Bruno José Heckler agradeceram a visita do Deputado e o apoio e destinação de recursos ao Município de Almirante Tamandaré do Sul.

Autor: Graziela Moss