28 . 04 . 2015

Avisos da Inspetoria Veterinária

A Inspetoria Veterinária da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul comunica que na Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa de 2015 será feita uma redução no montante de doses doadas pela Secretaria de Agricultura e Agronegócio (SAP/RS) aos municípios. Sendo assim, na etapa de maio de 2015, terão direito de receber as vacinas gratuitamente do Estado os produtores com até 30 bovídeos por unidade familiar, enquadrados nos critérios do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura (PRONAF) e Programa Estadual de Desenvolvimento da Pecuária de Corte Familiar (PECFAM).

A Inspetoria também comunica que a Declaração Anual de Rebanho será realizada até na quinta-feira (30). Quem ainda não realizou deve se encaminhar até a Secretária da Agricultura de Almirante Tamandaré do Sul, junto ao prédio da Prefeitura, para realizar a mesma.