07 . 02 . 2017

REUNIÃO DE PAIS DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL BENTO GONÇALVES

Na tarde do dia 07 de fevereiro de 2017, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer Franciele Dessoy, a Coordenadora Pedagógica Marli Cereza, a Diretora da Escola Elisandra de Oliveira e os pais dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Bento Gonçalves.

Esta reunião teve por objetivo informar e esclarecer sobre a mudança de turno da EMEF Bento Gonçalves, que no ano 2017 irá funcionar pela parte da manhã. A Secretária Municipal de Educação Franciele justificou que esta mudança de turno deu-se em virtude da readequação do quadro de professores e pelos diversos apontamentos do Tribunal de Contas do Estado, quanto a contratação emergencial de professores.

O horário do transporte escolar ainda não está definido, mas assim que a Secretaria Municipal de Educação tiver informação referente aos horários, os mesmos serão divulgados e também será realizado o contato com os pais dos alunos, a fim de mantê-los informados sobre o transporte escolar de seus filhos.

Informamos que o início do ano letivo das Escolas Municipais será no dia 15 de fevereiro de 2017.