23 . 07 . 2018

DAER realiza sinalização na VRS 801

No dia 23 de julho de 2018, a Vereadora Rosangela Strack juntamente com o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva e Secretário Municipal de Obras André Luís da Silva estiveram vistoriando a obra de colocação de tachões (redutores de velocidade) e pintura de faixas de segurança no km 17 da VRS 801, em frente ao Bairro Esperança.

Esta melhoria é uma reinvindicação antiga da Vereadora, tendo em vista a segurança dos munícipes, pois neste local aconteceram dois acidentes deixando pessoas feridas. Esta melhoria vem ao encontro dos pedidos de moradores do referido Bairro bem como uma resposta a todas as solicitações a ela realizadas.

A administração municipal em constante parceria com o DAER/RS, vem realizando melhorias na via a fim de garantir melhor trafegabilidade e segurança aos usuários da rodovia.

Autor: Jacqueline Gehlen Três