19 . 12 . 2018

Contemplados Nota Fiscal Gaúcha Novembro e Dezembro

O programa Nota Fiscal Gaúcha tem por finalidade aumentar a arrecadação com a participação direta dos consumidores exigindo a emissão de Nota Fiscal sempre que realizar uma compra.

O sorteio do mês de novembro, realizado no dia 29 de novembro teve os seguintes ganhadores: Sevenor Reisdoefer e Guilherme Grespan, ambos com um vale compras no valor de R$150,00.

Já no sorteio realizado em 06 de dezembro, foram contemplados com um vale compras no valor de R$150,00 cada, os Srs. Adilson Rissotto Zanguebuch e Ildo Antonio Ecker, e no sorteio Estadual realizado, restou contemplada a Sra. Mireia Rodrigues Albrecht.

Se você ainda não está cadastrado no Programa, pode inscrever-se, gratuitamente, através do site Nota Fiscal Gaúcha ou diretamente na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul.