11 . 04 . 2019

Prefeito e servidores participam da Marcha em Defesa dos Municípios

Em viagem à Brasília, o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Greice Luft e da Assessora Especial de Gabinete, Virginia Quadros da Silva, participaram da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, oportunidade na qual autoridades municipais se reúnem para debater temas envolvendo as necessidades dos municípios brasileiros. Para o Prefeito Valdeci, a união dos municípios é importante na busca por soluções para os problemas enfrentados, almejando crescimento local e regional.

A marcha, que ocorreu de 08 a 11 de abril, é considerada um dos maiores eventos em número de autoridades do mundo, e diante deste cenário, as autoridades municipais aproveitaram a oportunidade para solicitar recursos nas mais diversas áreas.

Em visita ao Gabinete do Deputado Federal  Giovani Cherini, solicitaram a disponibilização de recursos financeiros para construção da primeira etapa do Centro Cultural. Já em visita aos Deputados Afonso Motta (PDT) e Jerônimo Goergen, solicitaram recursos para a área da agricultura. Junto ao Gabinete do Deputado Márcio Biolchi trataram do pleito referente a emenda para construção do pórtico e do centro de eventos.  Ainda, a liberação de  recursos para a rede de água da sede do município foi pauta de reunião na  FUNASA, com o Presidente Ronaldo Nogueira.