30 . 04 . 2019

Uma Sessão na Câmara de Vereadores com participação especial

O lançamento do Projeto Câmara Mirim, foi realizado nas escolas Raimundo Nedel e Bento Gonçalves no dia 15 de abril. Já na noite do dia 29 de abril, os alunos do 4° ano ao 9° ano participaram de uma Sessão da Câmara de Vereadores, a fim de observar como funciona o andamento dos trabalhos realizados pelos Vereadores. Sendo que a partir do dia 30 de abril os alunos interessados irão se inscrever e realizar sua campanha. E no dia 13 de maio, será o dia da eleição. Posteriormente, serão escolhidos o Presidente da Câmara e as Comissões.

Essas atividades contam com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

A Secretária Beatriz Maria Ecker Soares, agradece aos vereadores (as) pelo apoio, ao Presidente Ironi Sebben e à Assessora Jurídica Michele Fardo por estarem nos auxiliando no referido projeto.