21 . 08 . 2019

Almirante Tamandaré do Sul realiza visita ao HCC

O Município de Almirante Tamandaré do Sul, realizou na tarde do dia (20), uma visita ao Hospital de Caridade de Carazinho, momento em o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ironi José Sebben, a Assessora Jurídica do Legislativo, Micheli Fardo e o Senhor Nelson Rockenbach, estiveram reunidos com o Presidente Jocélio Cunha e direção do Hospital, que é referência para os atendimentos hospitalares, de urgência e emergência, oncológicos, de nefrologia e outras especialidades médicas. Bem como uma visita aos diversos setores do Hospital. Na oportunidade devido a agenda já assumida anteriormente, a Secretária de Saúde, Franciele Dessoy, não pode se fazer presente, mas  haverá uma agenda posterior em que a secretária levará sugestões de trabalho e as demandas do povo Tamandareenses para o HCC.

Na ocasião, o Presidente do HCC, destacou os investimentos realizados nos últimos anos, a fim de qualificar a estrutura física e tecnológica do Hospital - tais como as obras de modernização da hotelaria, reforma no setor de Oncologia, inauguração da Unidade de Internação Semi-intensiva e a aquisição de novos equipamentos. Ressaltou também sobre os projetos de melhorias que estão em desenvolvimento.

Então o Presidente do HCC, Jocélio Cunha, salientou que o objetivo, é proporcionar a essa população uma assistência à saúde de excelência, que contempla um espaço físico confortável e seguro, um ambiente acolhedor e humanizado, bons equipamentos e profissionais capacitados. Com o apoio de instituições, empresas, entidades de classe, parlamentares e pessoas da comunidade estamos conseguimos alcançar esse objetivo.

O Prefeito Municipal, Valdeci Gomes da Silva, por sua vez, agradeceu pela oportunidade de conhecer melhor o HCC, enaltecendo a qualidade da estrutura e dos serviços ofertados pelo hospital. “Estamos muito satisfeitos com o atendimento direcionado aos munícipes de Almirante Tamandaré do Sul. Todos que necessitam são sempre muito bem assistidos.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Ironi José Sebben, elogiou o trabalho de gestão desenvolvido pela direção da instituição de saúde. “É uma honra estar aqui, conhecendo o trabalho de pessoas que fazem acontecer. Que atuam para salvar vidas”.