30 . 04 . 2021

PREFEITO VIAJA EM BUSCA DE RECURSOS

Na última segunda-feira (26/04), o Prefeito Adir Giacomini acompanhado pelo Vice-Prefeito Bruno Heckler e do Secretário da Fazenda, Administração e Planejamento Valdeci Gomes da Silva, estiveram em Porto Alegre, encaminhando reivindicações do município junto a Secretária de Estado da Agricultura, Silvana Covatti, em especial sobre a perfuração de poços artesianos e doação de veículos para o Município.

Na oportunidade, estiveram reunidos também com o Deputado Federal Covatti Filho que garantiu apoio em Brasília no sentido de contemplar o município com emendas parlamentares no orçamento da União.

Estão sendo pleiteados recursos para calçamento no Distrito de Linha Vitória bem como a aquisição de uma motoniveladora (patrola), visando a renovação da frota da Secretaria de Obras.

Também através de contato com o Deputado Jeronimo Goergen, foram solicitados recursos para a Secretaria de Saúde, visando o custeio de exames e procedimentos médicos.

Segundo o Prefeito Adir Giacomini “a viagem foi muito proveitosa e tivemos a sinalização da destinação de vários recursos para o município” conclui o prefeito.

Autor: Graziela Moss