10 . 09 . 2021

ASSESSORES DO DEPUTADO FEDERAL GIOVANI CHERINI VISITAM MUNICIPIO

Na última quinta-feira, 02/09, os assessores parlamentares do Deputado Federal Giovani Cherini, Srs. Odacir José Dalmina e  Émerson Quadros de Moura, cumprindo agenda na região, também estiveram visitando nosso município.

Na oportunidade, com o prefeito Adir Giacomini, a Vereadora da bancada do PDT, Maria Salete da Silva Ely e o Secretário da Fazenda Administração e Planejamento, Valdeci Gomes da Silva, foi realizada visita nas obras onde foram alocados os recursos oriundos de convênio proveniente de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Giovani Cherini, visando a construção da primeira parcela do Ginásio de Esportes, na sede do Município, tendo as autoridades locais solicitado a liberação dos recursos para o início da referida obra, a qual já se encontra devidamente licitada, bem como solicitaram a destinação de recursos para a construção da segunda etapa do Ginásio Municipal, além de outras áreas de interesse da população.

Autor: Graziela Moss